Horário de Atendimento: 8h às 17h

192 carteiras profissionais são entregues em Capital e no interior

     O Crea-GO realizou hoje (16/02), mais uma Solenidade de Ingresso ao Sistema Confea/Crea. Foram realizadas cerimônias em Goiânia, Anápolis, Catalão, Ceres, Cristalina, Iporá, Itumbiara, Rio Verde e Uruaçu, onde 192 recém-formados da área tecnológica receberam seus registros profissionais.

     Na solenidade em Goiânia, a assessora do Jovem Profissional do Crea-GO, Eng. Eletric. Emely Kely, ministrou a palestra “Ética, Legislação e Valorização Profissional” aos presentes, além de um curso de preenchimento de ART. A assessora ainda apresentou um vídeo institucional do Crea-GO, destacando o compromisso com a ética e a sustentabilidade que agora os recém-formados devem ter, enquanto profissionais registrados no Sistema Confea/Crea.

     Logo em seguida, a gerente de Relacionamento do Sicoob Engecred, Beatriz Souza, apresentou os benefícios da cooperativa. Ao final da solenidade, o vice-presidente do Crea-GO, Eng. Civ. Ricardo Veiga, representando o presidente do Conselho goiano, Eng. Francisco Almeida, fez uma breve acolhida aos novos profissionais e, juntamente com o diretor do Crea-GO, Eng. Civ. Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira Júnior, entregou as carteiras aos 101 recém-formados.

     No interior – Após a palestra “Ética, Legislação e Valorização Profissional” ser ministrada pelos representantes do Crea nos municípios, os novos profissionais também receberam seus registros. Foram entregues 20 em Anápolis, 16 em Catalão; nove em Ceres; três em Cristalina; dois em Iporá; oito em Itumbiara; dez em Rio Verde; e 23 em Uruaçu.

 

 O vice-presidente do Crea-GO, Eng. Civ. Ricardo Veiga, dá as boas-vindas aos 101 novos profissionais em Goiânia
O vice-presidente do Crea-GO, Eng. Civ. Ricardo Veiga, dá as boas-vindas aos 101 novos profissionais em Goiânia

 

A Eng. Civ. Rebeca Rassi Arantes recebe sua carteira de registro profissional das mãos do diretor do Crea-GO, Eng. Civ. Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira Júnior (E) e do vice-presidente, Eng. Civ. Ricardo Veiga
A Eng. Civ. Rebeca Rassi Arantes recebe sua carteira de registro profissional das mãos do diretor do Crea-GO, Eng. Civ. Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira Júnior (E) e do vice-presidente, Eng. Civ. Ricardo Veiga (D)

Baixe nossos Aplicativos 

   



 

Redes Sociais