Crea sedia palestra sobre E-Social aplicado à indústria e empresas em geral

A Faculdade Araguaia, por meio da coordenação do curso de pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho, promove no dia 1º de março (quinta-feira), a partir das 19h30min, no auditório do Regional, a palestra “E-Social – Aspectos Gerais, Segurança e Saúde no Trabalho no Setor Industrial”, que será ministrada pelo Eng. Civ. e Seg. Trab. Luiz Eurípedes Ferreira Rosa, que também é conselheiro e coordenador Câmara Especializada de Engenharia de Segurança Do Trabalho do Crea-GO. O evento conta com o apoio do Crea e da Associação Goiana de Engenheiros de Segurança do Trabalho (Agest).

O evento, que tem como público-alvo os profissionais do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), Engenheiros e Técnicos de Segurança do Trabalho, tem o objetivo ampliar conhecimentos acerca dos Aspectos Gerais e da Segurança e Saúde no Trabalho (SST), no atendimento ao e-social aplicado à indústria e empresas em geral.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas no site www.faculdadearaguaia.edu.br/palestra-seguranca-trabalho-2018. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3274-3161 ou no site www.faculdadearaguaia.edu.br.