Horário de Atendimento: 8h às 17h

Apejust-GO elege e empossa nova diretoria

Foi eleita, com pleito realizado no último dia 14 (sábado), no Clube de Engenharia de Goiás, a nova diretoria da Associação dos Peritos da Justiça do Trabalho 18ª Região (Apejust-GO), para o biênio 2018-2021.

O presidente da Comissão Eleitoral, Mannix Antônio Oliveira, abriu a Assembleia Geral Extraordinária, às 10 horas da manhã, agradecendo a presença de 32 membros da associação. Somente uma chapa foi registrada e homologada pela comissão eleitoral.

Por unanimidade, foi eleita a chapa eleita formada por Luciano Rodrigues Oliveira e Silva Cunha (Diretor Presidente); Ivan Beze Junior (Vice-diretor Presidente); Flávia Rodrigues de Melo Freitas (Diretora Financeira); Piterson Maris Siqueira Galdino (Vice-diretor Financeiro); Acácio Zaiden Neto (Diretor Administrativo); Valdivino Paulo dos Santo Júnior  (Vice-diretor Administrativo);  Dean Paskeu Torres Rodrigues (Diretor Científico); Laércio Ney Nicaretta Oliani (Vice-diretor Científico);  Cristiano Silva Leão (Diretor de Comunicação e Marketing); e Cláudio José dos Santos (Vice-diretor de Comunicação e Marketing).

Para o Conselho Fiscal, foram eleitos Ilton Luís Guimarães de Siqueira, Fábio Pereira Sousa, Nassim Taleb, Marcos Santos da Silva, Rogério Alves Soares e Bragmar Emílio Braga. A nova Comissão de Ética será composta por Wagner Luiz de Oliveira Filho, Leonardo Oliveira Metran, Marlços Felize Martini, Henrique Silva Carrijo e Camila Santos de Oliveira.

De acordo com Luciano Rodrigues Oliveira e Silva Cunha, ainda há muito que se fazer pela associação. O novo presidente ressaltou a necessidade de fortalecer as relações com o Tribunal Regional do Trabalho 18ª Região (TRT18) e o Ministério Público do Trabalho (MPT); e parcerias com entidades de classe e instituições como Agest, Ibape, Anamt, Aspecon, CRC, CRM, Crea, Crefito e outras. Ao final, o presidente empossado convidou todos os associados para se unirem em prol da Apejust-GO.

 

Nova diretoria da Apejust-GO é eleita para o biênio 2018-2021.
Nova diretoria da Apejust-GO é empossada para o biênio 2018-2021.

Baixe nossos Aplicativos 

   



 

Redes Sociais