Crea-GO ministra palestra a 195 alunos do campus Itumbiara do IFG

No dia 6 de abril, o representante da Assessoria Institucional do Jovem Profissional do Crea-GO, Tec. e Eng. Agrim. Luís Dias, ministrou, no campus Itumbiara do Instituto Federal de Goiás (IFG), a palestra “Ética, Legislação e Valorização Profissional” a 195 estudantes dos cursos de Engenharia Elétrica e Engenharia de Produção Industrial.

Durante sua fala, Luís Dias conversou com acadêmicos presentes sobre o mecanismo de funcionamento do Sistema Confea/Crea, além de apresentar a legislação, instruindo sobre os direitos e deveres do profissional.

A palestra faz parte do trabalho do Conselho goiano em aproximar a Autarquia dos estudantes de cursos abarcados pelo Sistema Confea/Crea e instituições de ensino em todo o Estado, discutindo, desde o início da vida acadêmica, a importância da ética e valorização profissional.

Luís Dias ministra a palestra do Crea-GO a 195 alunos do campus Itumbiara do IFG