Inscrições abertas para o Contecc 2018

Até 3 de junho, interessados em divulgar iniciativas acadêmicas, profissionais, de gestão ou de educação Até 3 de junho, interessados em divulgar iniciativas acadêmicas, profissionais, de gestão ou de educação desenvolvidas nas áreas abrangidas pelo Sistema Confea/Crea podem submeter seus trabalhos ao Contecc 2018.

Vinculado à Soea, a 5ª edição do Congresso Técnico Científico, que reúne estudantes, professores e pesquisadores de todo o País para revelar talentos por meio de projetos inovadores que contribuam com o desenvolvido do Brasil.

Para estudantes de ensino médio e graduação  ligados ao Sistema (com anexação de comprovante atualizado de curso técnico e graduação) e acompanhantes, a taxa de inscrição é de R$ 200,00 até o dia 15 de junho, e R$ 250,00 a partir do dia 16.

De acordo com o edital do Contecc, o pesquisador pode inscrever até três trabalhos que já tenham resultados alcançados. Todos os participantes terão seus certificados emitidos pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea).

Os autores das 24 das melhores pesquisas avaliadas terão suas passagens e diárias custeadas pelo Confea para apresentação oral. A comissão do Congresso vem sempre buscando impulsionar que os trabalhos inscritos sejam da região onde o evento é realizado. Isso ocorre para, de fato, ajudar no desenvolvimento do estado sede.

Para realizar a inscrição da sua pesquisa para o Contecc é só acessar:  www.soea.org.br.