Crea-GO doa alimentos para quatro instituições de caridade

Mais uma ação social foi promovida pelo Crea-GO. Nos dias 4, 9 e 10 de outubro, o servidor Élcio de Paulo Emílio, representante do Conselho goiano, realizou a doação de 644 quilos de  alimentos não perecíveis a quatro instituições, uma localizada em Aragoiânia e três em Aparecida de Goiânia. A Associação de Recuperação Águia de Cristo, a Unidade de Atendimento de Adolescentes, o Lar de Idosos "Amigos de Sempre" e a Casa de Idosos Solar das Acácias foram as instituições beneficiadas.  Os alimentos foram arrecadados durante as palestras técnicas realizadas em parceria com a Dalmass Escola de Líderes, Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG), RTG Especialização e Embrapa Arroz e Feijão.

Ao todo, foram arrecadados 100 kg de arroz, 392 kg de feijão, 64 kg de macarrão, 64 kg de açúcar e 24L de óleo. Cada instituição recebeu 161 kg de alimentos.

Sobre as instituições:

Associação de Recuperação Águia de Cristo – A comunidade terapêutica atende cerca de 60 pessoas e desenvolve atividades de assistência psicossocial e à saúde de portadores de distúrbios psíquicos, deficiência mental e dependência química.

Unidade de Atendimento de Adolescentes – A entidade de acolhimento à criança e adolescentes atende aproximadamente 40 adolescentes.

Lar de Idosos "Amigos de Sempre" – A entidade voluntária Kardecista possui a finalidade de ser útil ao próximo. O lar atende cerca de 30 idosos e é mantido por doações e trabalhos voluntários.

Casa de Idosos Solar das AcáciasConstituída em 1987, a Associação, que atende cerca de 30 pessoas, tem a finalidade de fazer com que os idosos sintam que estão num local como se fosse a extensão da própria casa.  As principais características do Solar das Acácias são a dignidade, o respeito, o carinho e os cuidados especiais.

Élcio de Paulo (E), entrega 161 kg de alimentos para a Unidade de Atendimento de Adolescentes

O lar de idosos “Amigos de Sempre” recebe os alimentos arrecadados

O auxiliar de serviços gerais, Sr. Silvio (E), a Secretária Dona Maria e o representante do Crea-GO, Élcio de Paulo, durante a entrega de alimentos na Casa de Idosos Solar das Acácias