Workshop discute desempenho, economia e sustentabilidade da cerâmica vermelha no Crea-GO

Com o objetivo de apresentar o potencial da aplicação da Alvenaria Racionalizada e Estrutural de blocos cerâmicos, apontando suas principais características técnicas e o potencial econômico na aplicação na construção civil, o Crea-GO e a Dalmass Escola de Líderes promovem, em 5 de novembro (segunda-feira), no auditório do Conselho goiano, o workshop “Cerâmica Vermelha – desempenho, economia e sustentabilidade na construção civil”.

Na primeira palestra do evento, com início marcado para as 18h30min, o administrador Edvaldo Maia abordará “Blocos Cerâmicos para Alvenaria Estrutural e Racionalizada”. Em seguida, o Eng. Civ. Rodrigo Carvalho da Mata ministrará palestra com o tema “A Alvenaria Estrutural – da concepção à execução de obras”. A última palestra, intitulada “A Experiência Econômica e Empresarial da Utilização de Blocos Cerâmicos em Moradias Populares – Parque das Nações”, será proferida pelo Eng. Civ. Antônio Carlos Gomes.

As inscrições para o workshop já podem ser efetuadas no site do Crea-GO (www.creago.org.br),  no menu “Mais Capacitação” e, na sequência, em “Palestras e Eventos”. O valor de investimento é de 1kg de alimento não perecível. Os certificados também serão disponibilizados e poderão ser acessados no portal “Mais Capacitação”, após login, clicando na aba “Certificados”. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (62) 3221-6282 // (62) 3221-6269 // (62) 3221-6251, na Coordenadoria de Cerimonial, Cursos e Eventos do Crea-GO.