Crea-GO realiza 10º Seminário de Inspetores Regionais

Começa na próxima segunda-feira (29/10), a partir das18h30min, o Seminário de Inspetores. O evento, que está em sua 10ª edição, será realizado no Plenário da sede do Conselho, em Goiânia.  A Coordenadoria de Cerimonial, Cursos e Eventos do Crea-GO espera a participação de 84 inspetores, entre titulares e suplentes, oriundos de 28 inspetorias. O encontro termina na terça-feira (30), às 12 horas.

O encontro tem como objetivo fomentar a capacidade do inspetor do Crea como instrumento multiplicador de informações, além de mostrar sua importância na construção de uma imagem sólida do Conselho perante a sociedade.

Durante dois dias, gestores de diversas áreas do Crea e convidados apresentarão  dinâmicas, oficinas e sete palestras com os seguintes temas e palestrantes: ”Inovações e os Desafios do Crea-GO”, com Francisco Almeida; “Função, Direitos e Deveres dos Inspetores e Estatísticas”, com Vicente Machado; “”Engenharia e Ética na Reconstrução de Goiás”, com Leonardo Cortez; “A Estrutura Administrativa do Conselho – Organograma do Crea-GO”, com Helder Borges; “Navegação pelo site do Crea-GO e Aplicação do Business Intelligence (BI) no Conselho, com Victor Rocha e Eliel Oliveira; “Fiscalização – Procedimentos e Inovações”, com Roger Barcellos e Edvaldo Maia; “Líderes Inspetores – Desafios e Perspectivas”, com Andressa Nunes. A programação conta com uma oficina sobre preenchimento correto da “ART e Livro de Ordem”, com Kamilla Andrade e Kristinne Silva.

No último dia, um papo aberto com os participantes também está entre as atividades. Os inspetores poderão testemunhar, questionar ou fazer sugestões sobre os assuntos discutidos  no encontro. A banca de moderadores, formada por Francisco Almeida, Vicente Machado e Edivaldo Maia, juntamente com os demais gestores, responderá todas as indagações e vai avaliar as sugestões.