Crea-GO é 3ª entidade de classe mais lembrada no Pop List 2018

Resultado de um trabalho focado na participação em discussões de problemas relacionados direta ou indiretamente à área tecnológica, propondo soluções técnicas efetivas em todo o Estado de Goiás, o Crea foi uma das entidades de classe mais lembradas pela sociedade goiana, figurando atrás apenas da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) e da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA). O levantamento é do jornal O Popular, divulgado na edição 2018 do Pop List.

De acordo com o levantamento, que premia anualmente as empresas mais lembradas pelo consumidor goianiense, o Crea-GO foi lembrando por 7% dos entrevistados na categoria Entidade de Classe. A líder Faeg foi lembrada por 12,3%; e a segunda colocada, a SGPA, por 10%. Após o Conselho goiano, figuram ainda a Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária (CNA), com 3%; e o Sindicato Rural, com 2,7% de lembrança.

Estudo de mercado reconhecido como termômetro do desenvolvimento da comunicação empresarial e publicitária em Goiás, a 26ª edição do Pop List aferiu o grau de fixação na mente do consumidor das marcas em 115 segmentos do cotidiano econômico da cidade de Goiânia. O levantamento foi realizado em julho de 2018, pelo Instituto Verus, com um total de 1,3 mil entrevistas presenciais e por telefone.