Horário de Atendimento: 8h às 17h

Crea-GO e RTG Especialização realizam palestra sobre energia solar

O Crea-GO e a RTG Especialização promovem no dia 7 de novembro (quarta-feira), às 19h, no auditório do Conselho, em Goiânia, a palestra “Energia Solar: Viabilidade Econômica e Perspectivas Para o Futuro”, a ser ministrada pelo Eng. Eletric. Prof. Jonas Linhares Melo.

O evento tem como objetivo oferecer uma visão geral das tecnologias aplicadas em sistemas de geração fotovoltaica, geração distribuída e sistemas de compensação de energia elétrica em consumidores do grupo A e B (Resolução Normativa n° 482/2012). Perspectivas para o futuro – Consulta Pública da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL-CP 10/2018).

As inscrições para a palestra já podem ser efetuadas no site do Crea-GO (www.creago.org.br), no menu “Mais Capacitação” e, na sequência, em “Palestras e Eventos”. A taxa de inscrição é gratuita e o estacionamento poderá ser utilizado, conforme disponibilidade de vagas. Os certificados também serão disponibilizados e poderão ser acessados no portal “Mais Capacitação”, após login, clicando na aba “Certificados”. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (62) 3221-6282 // (62) 3221-6269 // (62) 3221-6251, na Coordenadoria de Cerimonial, Cursos e Eventos do Crea-GO.

Sobre o Eng. Eletric. Prof. Jonas Linhares Melo: Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Goiás - UFG (1986) e mestrado em Engenharia Elétrica e de Computação pela Universidade Federal de Goiás - UFG (2002). Especialista em Docência Universitária pela Universidade Católica de Goiás - UCG (1998). Especialista em Gestão Técnica de Concessionárias de Energia Elétrica pela Universidade Federal do Paraná - UFPr (1999). Especialista em Planejamento e Gerenciamento de Recursos Hídricos pela Universidade Federal do Goiás - UFG (2002). Especialista em Regulação Econômica pela Universidade de Brasília - UnB (2008). Atuou na CELG nas áreas de geração, operação e comercialização de energia. Atuou como professor do curso de engenharia elétrica da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Goiás. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em regulação, comercialização de energia elétrica, planejamento energético e geração da energia elétrica. Já publicou e apresentou diversos artigos em eventos nacionais e internacionais nas áreas de regulação econômica, gerenciamento de recursos hídricos e produção e distribuição de energia elétrica.

 

Baixe nossos Aplicativos 

   



 

Redes Sociais