Horário de Atendimento: 8h às 17h

Representantes da Prefeitura de Pirenópolis conhecem projetos do Crea-GO

O assessor institucional, Eng. Civ. Victor Resende, e o líder da Área da Gestão de Convênios da Fiscalização, Eng. Contr. Autom. Roger Barcellos, receberam na tarde de hoje (1º11), na sala de reuniões da presidência do Crea-GO, a visita da Bruna Valasco, procuradora do município de Pirenópolis, que estava acompanhada do  eng. Civ. Pedro Gustavo Damasceno de J. Castro.

Eles vieram conhecer os projetos sociais “Calçada Acessível”, “Horta Caseira Sustentável” e “Casa Própria”; e a plataforma ArcGIS, programa que otimiza a fiscalização, obtendo maior produtividade dos fiscais em menos tempo e com  menor investimento. O objetivo é firmar uma parceria entre o Crea e o município para  realização de ações que protejam a população, ofereçam qualidade de vida ao cidadão e que promovam o desenvolvimento sustentável de Pirenópolis.

O assessor Victor Resende fez questão de mostrar os benefícios de cada um dos projetos e de  ressaltar que todos foram desenvolvidos pela equipe técnica Conselho goiano. “Os representantes de Pirenópolis se interessaram pelo projeto “Casa Própria” devido a grande procura da população de baixa renda; além disso, o município pediu ao Crea orientações técnicas e apoio para elaborar o novo plano diretor da cidade e o Código de obras”, ressaltou.

A procuradora Bruna Velasco declarou que não conhecia os projetos desenvolvidos pelo Crea. “Viemos procurar uma orientação técnica e saímos com vários projetos. Vamos discutir a viabilidade deles com o prefeito para futura implantação na nossa cidade”, informou. Já o eng. Pedro Gustavo ficou encantado com o projetos sociais e o apoio técnico oferecido pelo Crea. “Como profissional do Sistema, vejo que o Crea está muito integrado com as demandas dos municípios e da sociedade, valorizando sempre os seus profissionais”, declarou.

 

O Eng. Civ. Victor Resende; a procuradora Bruna Velasco; o Eng. Civ. Pedro Gustavo Castro; e o Eng. Contr. Autom. Roger Barcellos
O Eng. Civ. Victor Resende; a procuradora Bruna Velasco; o Eng. Civ. Pedro Gustavo Castro; e o Eng. Contr. Autom. Roger Barcellos

Baixe nossos Aplicativos 

   



 

Redes Sociais