Goiás elege Conselheiro Federal na modalidade Agronomia nesta sexta-feira (9)

Em pleito que será realizado nesta sexta-feira (9/11), profissionais de Goiás elegerão Conselheiro Federal e seu suplente, na modalidade Agronomia, para compor o Plenário do Confea. Além de Goiás, também haverá eleições para Conselheiros Federais e seus suplentes, representantes dos Grupos Profissionais nos Estados do Espírito Santo (Grupo Industrial), de Pernambuco (Modalidade Industrial), do Rio Grande do Norte (Modalidade Elétrica) e de São Paulo (Modalidade Civil), além de representante das instituições de ensino – Agronomia. A eleição do Sistema Confea/Crea e Mútua visa à renovação de 1/3 do Plenário do Conselho Federal.

As eleições serão realizadas das 9 às 19 horas do dia 9 de novembro, em todo o Brasil. Em Goiás, o pleito acontecerá na sede do Crea-GO e em 28 inspetorias goianas Águas Lindas, Anápolis,  Aragarças, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Campos, Catalão, Ceres, Cristalina, Goianésia,  Goiás, Goiatuba,  Ipameri, Iporá,  Itumbiara, Jataí,  Luziânia,  Minaçu,  Mineiros, Morrinhos,  Palmeiras,  Pires do Rio, Porangatu, Quirinópolis,  Rio Verde, Santa Helena, Uruaçu). Tanto na sede quanto nas inspetorias haverá expediente normal, inclusive na inspetoria de Pires do Rio, apesar do feriado municipal em comemoração ao aniversário da cidade.

A Comissão Eleitoral Regional é composta pelos seguintes membros titulares: Eng. Agr. Márcio de Jesus Guimarães Rezende (coordenador); Eng. Eletric. Jovanilson Faleiro de Freitas (coordenador Adjunto), Eng. Civ. Aureliano Ferreira Feitosa Júnior, Eng. Civ. João Batista Tibiriçá, Eng. Civ. Lamartine Moreira Junior e, como suplentes: Eng. Amb. Áquila Silva Levindo, Eng. Agr. Rommel Bernardes da Costa, Eng. Quim. Soren Richardt Kall, Eng. Mec. Murilo Godoy Favoretto, Eng. Eletric. Italo Augusto Milhomem Viana.