Horário de Atendimento: 8h às 17h

Crea-GO Jovem marca presença no IV ENAC

Com a delegação composta por 42 membros dos núcleos Anápolis, Ceres, Rio Verde, São Luís de Montes Belos, Itumbiara e a regional Goiânia, o Crea-GO Jovem esteve presente, nos dias 2 e 3 de novembro, no IV Encontro Nacional do Crea Júnior (IV ENAC). Realizado no Instituto Nacional de Telecomunicações (INATEL), em Santa Rita do Sapucaí-MG, cidade conhecida como Vale do Silício Brasileiro, o IV ENAC reuniu cerca de 300 participantes do programa Crea Jr de todo o Brasil, autoridades e palestrantes renomados.

Nos dois dias de programação, foram ministradas palestras sobre assuntos como curva disruptiva, gestão de pessoas e liderança; também foram promovidos workshops sobre design thinking e processos criativos em redes sociais; e ainda foram realizados rodada de pitch’s e apresentações de cases de sucesso, entre outros.

 

42 membros do Crea-GO Jovem participaram do IV ENAC, em Santa Rita do Sapucaí-MG
42 membros do Crea-GO Jovem participaram do IV ENAC, em Santa Rita do Sapucaí-MG

Entre os quatro cases de sucesso selecionados para serem apresentados como parte da programação do IV ENAC, o coordenador e a coordenadora-adjunta do Crea-GO Jovem, Igor Lima Chaves e Bruna Bites, respectivamente, apresentaram o Programa Treinee. Projetado como um “rito de passagem” entre o processo seletivo e a devida efetivação no trabalho dentro do Crea-GO Jovem, o programa obteve sucesso.

“Quando os aprovados no processo seletivo do Fórum já eram colocados para exercer suas funções imediatamente, os diretores muitas vezes precisavam parar seus trabalhos para explicar como fazer. Então, passamos a fazer o seguinte: após o processo seletivo, os selecionados passam três ou quatro meses sendo treinados em todas as atividades do Fórum. Ao final, eles exercem as funções em que mais se destacaram no processo de treinee. Com isso, conseguimos otimizar nossos serviços”, explica Bruna Bites.

 

Os coordenadores estaduais Igor Lima Chaves e Bruna Bites apresentam o case de sucesso do Crea-GO Jovem, o Programa Treinee
Os coordenadores estaduais Igor Lima Chaves e Bruna Bites apresentam o case de sucesso do Crea-GO Jovem, o Programa Treinee

Baixe nossos Aplicativos 

   



 

Redes Sociais