Representante da Prefeitura de Rialma conhece projetos do Crea-GO

O assessor institucional de Políticas Públicas do Crea-GO, Eng. Civ. Victor Resende; e o inspetor titular do Crea em Ceres, Eng. Civ. Wiliam Gonzaga de Campos, visitaram na manhã de quinta-feira (8/11), o secretário municipal de Administração da Prefeitura de Rialma, Yuri Karlo Barbosa de Caldas. O intuito principal da visita foi apresentar os projetos sociais realizados pelo Crea-GO.

Foram mostrados os projetos “Calçada Acessível”, “Horta Caseira Sustentável” e o projeto de Engenharia Pública do Conselho, “Casa Própria”; além da plataforma ArcGIS, programa que otimiza a fiscalização do Crea-GO, obtendo maior produtividade dos fiscais em menos tempo e com menor investimento. O objetivo é firmar uma parceria entre o Crea e o município, para realização de ações que protejam a população e ofereçam qualidade de vida ao cidadãos de Rialma.

O assessor Victor Resende fez questão de expor os benefícios de cada um dos projetos e de  ressaltar que todos foram desenvolvidos pela equipe técnica do Conselho goiano. “O representante de Rialma se interessou por todos os projetos. Com a parceria, o Crea visa auxiliar no desenvolvimento sustentável da cidade”, ressaltou.

O secretário Yuri Karlo de Caldas, por sua vez, declarou ser de grande importância, o apoio técnico, social e institucional do Crea aos pequenos municípios. “Todos os projetos do Conselho se encaixam nas demandas atuais da Prefeitura, de cunho social e estrutural. Iremos assinar o acordo de cooperação técnica o mais breve possível”, afirmou.

O assessor Victor Resende (E), o secretário Yuri Karlo de Caldas (C) e o inspetor-titular de Ceres, William Gonzaga, após reunião realizada na Prefeitura de Rialma