Inspetorias do Crea-GO intercalam recesso de fim de ano

Com o objetivo de manter o atendimento ao público no período das festas de fim de ano, o Crea-GO trabalhará com o sistema de escalas. Isso significa que o atendimento na sede do Conselho e o Atendimento Online permanecerão em funcionamento.

Entretanto, as inspetorias do Crea-GO no interior entram em recessos entre os dias 24 e 28 de dezembro ou entre 31 de dezembro e 4 de janeiro de 2019. Com a divulgação das datas, o Crea visa alertar o profissional que reside no interior, para que ele faça a programação de atendimento junto à inspetoria.

Na semana do Natal, entre os dias 24 e 28 de dezembro, estarão fechadas as inspetorias do Conselho nas seguintes cidades: Aparecida de Goiânia, Formosa, Goianésia, Ipameri, Morrinhos, Porangatu, Quirinóplis e Uruaçu.

Já na semana do Ano Novo, entre 31 de dezembro de 2018 e 4 de janeiro de 2019, as inspetorias do Crea em Aragarças, Caldas Novas, Campos Belos, Cristalina, Goianésia, Goiás, Goiatuba, Luziânia, Minaçu, Mineiros, Palmeiras de Goiás e Pires do Rio não realizarão atendimento.