Francisco Almeida prestigia posse de Wilder Morais como titular da SIC

O presidente do Crea-GO, Eng. Francisco Almeida, prestigiou, na manhã de hoje (12/2), no Auditório Mauro Borges, do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, a posse do Eng. Civ. Wilder Morais como novo secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços (SIC).

Wilder Morais foi empossado pelo governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, em cerimônia que contou com a presença de diversas autoridades, como secretários de Estado, prefeitos, lideranças profissionais e outras. O assessor de Políticas Públicas do Crea-GO, Eng. Civ. Victor Resende, também esteve presente.

Em seu discurso, o secretário Wilder Morais garantiu que o Estado continuará agressivo na política de incentivos fiscais e assinalou: “Não vamos perder competitividade”. Segundo ele, o Estado tem perfil para receber empresas e se dispôs a ir atrás daquelas que possam se instalar em Goiás. “Estamos numa posição privilegiada, no centro do País”, completou.

O governador Ronaldo Caiado, em sua oportunidade, falou sobre a situação financeira do Estado e afirmou que trabalha 24 horas por dia para recuperar Goiás. “Quero pedir a todos os servidores públicos, que muitas vezes estão contrariados, que entendam eu não estou deixando de cumprir o que tenho que cumprir e dentro do que eu posso cumprir. Tem coisa melhor na vida do que você poder quitar e resolver tudo de uma hora para outra? São quarenta dias de governo, são muitas falhas. Tenho humildade em reconhecer”, afirmou o governador.

Também presente na solenidade, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, disse que está junto com o novo secretário. “Estamos na torcida. Wilder tem opinião e é moderno. Conte com a classe política e empresarial em 100%”, afirmou. (Com informações do jornal Opção)

O presidente Francisco Almeida (D) e o assessor Victor Resende prestigiam a posse de Wilder Morais como novo titular da SIC

Governador Ronaldo Caiado discursando durante a posse de Wilder Morais na SIC (Foto Lívia Barbosa – Jornal Opção)