Horário de Atendimento: 8h às 17h

85 profissionais participam de Solenidade de Ingresso ao Sistema Confea/Crea

O Crea-GO promoveu, em 15 de fevereiro, mais uma Solenidade de Ingresso ao Sistema Confea/Crea, no auditório do Conselho, em Goiânia. Na cerimônia, os 85 participantes tiveram a oportunidade de conhecer o funcionamento do Sistema Confea/Crea e a legislação que regem as profissões tecnológicas. 

Na solenidade, os assessores institucionais dos Jovens Profissionais do Crea-GO, Eng. Eletric. Emely Gomes e Eng. Civ. Ulysses Sena, ministraram a palestra “Ética, Legislação e Valorização Profissional” e um breve curso sobre preenchimento de ART e do Livro de Ordem Eletrônico.

 

Eng. Eletric. Emely Gomes fala sobre “Ética, Legislação e Valorização Profissional” durante solenidade
Eng. Eletric. Emely Gomes fala sobre “Ética, Legislação e Valorização Profissional” durante solenidade

 

Em seguida, os recém-formados também assistiram a apresentações institucionais sobre os serviços oferecidos pela Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-GO (Mútua-GO), realizada por seu diretor financeiro, Eng. Civ. Luiz Soares de Queiroz; e sobre a cooperativa Sicoob Engecred, realizada pela gerente de Relacionamento com o Associado, Giselli Martins.

Eng. Civ. Luiz Soares de Queiroz 	ministra palestra institucional sobre os serviços oferecidos pela Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-GO (Mútua-GO)
Eng. Civ. Luiz Soares de Queiroz ministra palestra institucional sobre os serviços oferecidos pela Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-GO (Mútua-GO)

 

Após as apresentações, o presidente do Crea-GO, Eng. Francisco Almeida, acolheu os novos profissionais e, juntamente com a 2ª secretária do Conselho, Eng. Civ. Mércia Luccas Resende, entregou as carteiras aos novos registrados no Sistema Confea/Crea.

 

Eng. Francisco Almeida, acolhe os novos profissionais
Eng. Francisco Almeida, acolhe os novos profissionais

 

Treinamento – No mesmo dia, os inspetores Eng. Agr. Paulo Martins e Eng. Agr. Cristiane Loiola, de Rio Verde; Eng. Agr. Alessandro de Oliveira, de Itumbiara; Eng. Civ. Ivonete Barbaresco, de Anápolis; Eng. Civ. Raul Evangelista, de Catalão; e Eng. Civ. Wiliam Gonzaga, de Ceres, passaram por um curso de reciclagem para que estejam aptos a conduzir as Solenidades de Ingresso em suas cidades.

“O objetivo foi promover o alinhamento do discurso da Sede com o dos inspetores, que representam o Conselho como um todo no interior, atualizando-os sobre novos assuntos inseridos na Solenidade”, explica a assessora institucional Eng. Eletric. Emely Gomes.

 

Eng. Civ. Ulysses Sena fala sobre preenchimento do Livro de Ordem Eletrônico durante treinamento
Eng. Civ. Ulysses Sena fala sobre preenchimento do Livro de Ordem Eletrônico durante treinamento

Baixe nossos Aplicativos 

   



 

Redes Sociais