Agef elege nova diretoria

Em assembleia realizada no último sábado (16), os membros da Associação Goiana Engenheiros Florestas (Agef) elegeram a diretoria executiva e conselho fiscal para a gestão 2019/2021. O grupo eleito tomou posse no mesmo dia, na sede da Associação, localizada na Casa da Engenharia.

Durante todo o dia, os profissionais presentes, por meio da assembleia, reativaram a entidade de classe, discutiram e aprovaram a alteração estatutária, além de eleger a nova diretoria.

O presidente eleito, eng. Ftal. Fábio Miguel da Silva Borges, 27, declarou que a entidade definiu 20 diretrizes para os próximos dois anos. “Em primeiro lugar, vamos regularizar a entidade junto ao Sistema Confea/Crea, com o objetivo de indicar um representante da Agef para o Plenário do Crea. Em segundo lugar, vamos propor a criação de leis e normativas que melhor regulamentem as atividades de exploração florestal no Estado. Em terceiro lugar, vamos atuar em defesa dos interesses da categoria nos setores público e privado, entre outros”. Veja, baixo, a nova composição da Agef:

1 - DIRETORIA EXECUTIVA (Mandato: 16/02/2019 a 16/02/2021)

Presidente: Fábio Miguel da Silva Borges

Vice-presidente: José Leopoldo de Castro Ribeiro

Secretária-Geral: Júlia de Oliveira Campos

Primeira-Secretária: Jaqueline Pinheiro da Silva

Diretor Financeiro: Jovan Martins Rios

Diretor Financeiro Adjunto: Conrado Martignoni Spinola

Diretor de Comunicação: Antônio Edenir de Castro Mota Junior

Diretor de Convênios e Parcerias: Pedro Vilela Gondim Barbosa

Diretora-Adjunta: Eloah Lellis Vieira

1 – CONSELHO FISCAL