Crea-GO promove palestra sobre Livro de Ordem e ART em Iporá

O Crea-GO promove, em 28 de fevereiro (quinta-feira), a partir das 18h30min, na inspetoria do Conselho em Iporá, a palestra “Livro de Ordem Eletrônico e Preenchimento de ART”. Ministrada pelo assessor institucional Eng. Civ. Ulysses Sena, a aula tem o objetivo de expor a importância do Livro de Ordem e da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), além de orientar sobre o correto preenchimento dos documentos.

As inscrições para o evento já podem ser efetuadas no site do Crea-GO (www.creago.org.br), no menu “Mais Capacitação” e, na sequência, em “Palestras e Eventos”. Os certificados também serão disponibilizados e poderão ser acessados no portal “Mais Capacitação”, após login, clicando na aba “Certificados”. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (62) 3221-6282 // (62) 3221-6269 // (62) 3221-6251, na Coordenadoria de Cerimonial, Cursos e Eventos do Crea-GO.

A inspetoria do Crea-GO na cidade de Iporá fica localizada à Av. Marginal Tamanduá, nº 701 – Bairro Mato Grosso.