Crea-GO e Dalmass promovem palestra sobre “Alvenaria Estrutural de Acordo com a ABNT NBR 15812 – Partes 1 e 2”

O Crea-GO e a Dalmass Escola de Líderes realizaram ontem (19/2),  no auditório do Conselho, em Goiânia, a palestra “Alvenaria Estrutural de Acordo com a ABNT NBR 15812 – Partes 1 e 2”.  Ministrada pelo Eng. Civ. Dr Rodrigo C. da Mata, o evento reuniu 50 participantes e ao final foi sorteada uma bolsa de 50% de desconto na Especialização de Estruturas, Fundações e Pontes, ofertada pela Dalmass.

O objetivo do evento foi apresentar os conceitos e as instruções normativas do sistema construtivo em alvenaria estrutural de acordo com as instruções da ABNT. Segundo o Eng. Civ Rodrigo C. da Mata, o impacto dessas normas no dia a dia do profissional da construção civil é muito importante. “São procedimentos construtivos normatizados que abrem o leque de oportunidades de negócio e de projetos além da execução. No entanto, durante a formação do engenheiro civil, pouco se fala sobre esse tema. Daí surge a necessidade de usarmos o Conselho para que possamos divulgar sobre o procedimento construtivo estrutural”, ressaltou.

Os certificados da palestra já estão disponíveis e podem ser acessados no site (www.creago.org.br), no portal “Mais Capacitação”, após login, clicando na aba “Certificados”.

Eng. Civ. Dr Rodrigo C. da Mata ministra palestra sobre “Alvenaria Estrutural de Acordo com a ABNT NBR 15812 – Partes 1 e 2”