Crea-GO e Senai promovem palestra “Desvendando a Indústria 4.0”, em Goiânia

O Crea-GO e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-GO) promovem no dia 7 de março (quinta-feira), a partir das 19h, no auditório do Regional goiano, a palestra “Desvendando a Indústria 4.0”, ministrada pelo Eng. Mec. Dr. Rolando Vargas Vallejo.

As inscrições para o evento já podem ser efetuadas no site do Crea-GO (www.creago.org.br), no menu “Mais Capacitação” e, na sequência, em “Palestras e Eventos”. A taxa de inscrição é de 1 kg de alimento não perecível. Os certificados também serão disponibilizados e poderão ser acessados no portal “Mais Capacitação”, após login, clicando na aba “Certificados”. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (62) 3221-6282 // (62) 3221-6269 // (62) 3221-6251, na Coordenadoria de Cerimonial, Cursos e Eventos do Crea-GO.

Sobre o palestrante – Rolando Vargas Vallejo é doutor em Engenharia de Produção e mestre em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). É engenheiro mecânico pela Universidade Técnica de Oruro-Bolívia, consultor e sócio proprietário da empresa BVQualificação. Também foi diretor do Departamento de Engenharia Industrial da Universidad de Ingeniería y Tecnología (UTEC) em Lima, Peru (2016-2018), é gerente de tecnologia e inovação do Senai-GO, membro ativo do Cooperation Infrastructure for Virtual Enterprises and Electronic Business (COVE) e avaliador do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP/MEC).