Crea-GO Jovem realiza reuniões dos núcleos de Ceres, Rio Verde e Jataí

A coordenadora do Crea-GO Jovem, Geovana Castro; a coordenadora-adjunta do programa, Byanca Dourado; e a supervisora de Superintendências, Bruna Bites, realizaram, ontem (25/2), na inspetoria do Conselho em Ceres, reunião com os membros do núcleo do Crea-GO Jovem na cidade.

Um dos objetivos da reunião foi apresentar a nova coordenadoria estadual do Crea Jovem. Reuniões semelhantes foram realizadas no dia 18 de fevereiro com os núcleos de Rio Verde e Jataí, nas inspetorias do Conselho nas respectivas cidades.

“Visitamos os núcleos para reuniões de apresentação da nova coordenação estadual, para alinharmos as demandas dos núcleos e fazermos o planejamento de atividades de 2019. Aproveitamos a visita para também planejarmos os processos seletivos nos núcleos de Ceres e Rio Verde, que acontecerão ainda neste semestre”, explica a coordenadora Geovana Castro.

Ainda de acordo com Geovana, as reuniões foram positivas. “Conseguimos planejar as demandas com os membros dos núcleos como o previsto. Também foi possível identificarmos o visível crescimento e desenvolvimento de cada um dos envolvidos nos núcleos regionais”, frisa.

As visitas foram acompanhadas pelo assessor institucional do Crea-GO, Eng. Civ. Victor Resende. Em Rio Verde, o encontro contou ainda com a presença do inspetor-auxiliar do Crea na cidade, Eng. Civ. José Ragi Chueiri Filho.

Os núcleos já visitados, agora seguem suas agendas de reuniões normalmente, de acordo com o cronograma estabelecido por cada um. Em Goiânia, o retorno das reuniões semanais do Crea-GO Jovem será no dia 8 de março (sexta-feira).

As coordenadoras e a supervisora de Superintendências do Crea-GO Jovem e os membros do núcleo de Ceres, após reunião realizada ontem (25/2)

Em Rio Verde, a reunião também contou com a presença do inspetor-auxiliar do Crea na cidade, Eng. Civ. José Ragi Chueiri Filho (E)

O assessor institucional Victor Resende (D) acompanha a reunião do núcleo do Crea-GO Jovem em Jataí