Crea entrega carteira para 86 novos profissionais

O Crea-GO promoveu, no dia 1° de março, mais uma Solenidade de Ingresso ao Sistema Confea/Crea, no auditório do Conselho, em Goiânia. Na cerimônia, os 86 participantes tiveram a oportunidade de conhecer o funcionamento do Sistema Confea/Crea e a legislação que regem as profissões tecnológicas.

No evento, os assessores institucionais dos Jovens Profissionais do Crea-GO, eng. Eletric. Emely Gomes e eng. Civ. Ulysses Sena, ministraram, respectivamente, palestra sobre “Ética, Legislação e Valorização Profissional” e tiraram dúvidas sobre o preenchimento da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e do Livro de Ordem Eletrônico.

Eng. Eletric. Emely Gomes ministra palestra sobre “Ética, Legislação e Valorização Profissional”

Eng. Civ. Ulysses Sena tira dúvidas sobre ART e Livro de Ordem Eletrônico

Em seguida, os recém-formados também assistiram a apresentações institucionais sobre os serviços oferecidos pela Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-GO (Mútua-GO), realizada pelo diretor financeiro, eng. Civ. Luiz Soares de Queiroz; e sobre a cooperativa Sicoob Engecred, realizada pela gerente de Relacionamento com o Associado, Emerson Colemar.

Gerente de Relacionamento com o Associado, Emerson Colemar fala sobre a Socoob Engecred

Eng. Civ. Luiz Soares de Queiroz apresentou a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-GO (Mútua-GO) para os recém-formados

Após as apresentações, o presidente do Crea-GO, Eng. Francisco Almeida, acolheu os novos profissionais e lembrou da fiscalização do Conselho na Região da 44. “Fizemos a fiscalização na região da 44 durante esta semana e isso mostra que o Crea adotou uma postura proativa na questão da segurança e da qualidade das obras, empreendimentos ou serviços que são conduzidos por profissionais que estão registrados no Conselho. Queremos contribuir efetivamente para que a  sociedade se desenvolva de maneira sustentável”, ressaltou o presidente. Depois da acolhida, o presidente e o 1° Vice-presidente eng. Civ. Ricardo Veiga entregaram oficialmente as carteiras aos formandos.

Presidente do Crea-GO, eng. Francisco Almeida, acolhe os novos profissionais