Crea-GO promove palestra sobre Livro de Ordem Eletrônico e preenchimento de ART em Uruaçu

O Crea-GO realiza, no dia 8 de março (sexta-feira), a partir das 19h, na inspetoria do Conselho em Uruaçu, a palestra “Livro de Ordem Eletrônico e Preenchimento de ART”. Ministrada pela Inspetora do Crea-GO Eng. Civ. Patrícia Borges Vieira, a apresentação tem o objetivo de expor a importância do Livro de Ordem e da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), além de orientar sobre o correto preenchimento dos documentos.

As inscrições para o evento já podem ser efetuadas no site do Crea-GO (www.creago.org.br), no menu “Mais Capacitação” e, na sequência, em “Palestras e Eventos”. Os certificados também serão disponibilizados e poderão ser acessados no portal “Mais Capacitação”, após login, clicando na aba “Certificados”. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (62) 3221-6282 // (62) 3221-6269 // (62) 3221-6251, na Coordenadoria de Cerimonial, Cursos e Eventos do Crea-GO.

A inspetoria do Crea-GO na cidade de Uruaçu está localizada na Rua 701 Qd. U7-A Lt. 01 – Setor Sul ll.