Crea-GO e Prefeitura de Sítio D’Abadia firmam parceria técnica

O presidente do Crea-GO, Eng. Francisco Almeida, e o prefeito de Sítio D’Abadia, Weber Reis Lacerda, assinaram, em 26 de fevereiro, termo de cooperação técnica entre o Conselho goiano e a Prefeitura Municipal. A assinatura foi realizada na sede do Crea.

O acordo tem foco na fiscalização de obras e serviços relativos ao Sistema Confea/Crea realizados no município, a partir do compartilhamento de informações entre os acordantes. A parceria visa ainda à realização de ações que protejam a população.

Por meio do acordo, o Crea-GO também disponibiliza à Prefeitura de Sítio D’Abadia acesso aos programas “Casa Própria”, “Horta Caseira Sustentável”, “Calçada Acessível” e outros.

De acordo com o presidente Francisco Almeida, “se depender do Conselho, vamos ajudar a cidade a crescer cada vez mais e de maneira sustentável. Todas as ações do Crea estarão à disposição da Prefeitura”.

“Agradeço pela boa recepção e pelas orientações que nos foram passadas para realizar um bom trabalho na cidade de Sítio D’Abadia. O que pudermos fazer para adequar o município ao que é exigido pelo Crea, certamente o faremos”, ressaltou o prefeito Lacerda.

Também estiveram presentes na reunião de assinatura o gestor do Departamento de Fiscalização do Crea, Eng. Mec. Walter Santana; o líder da Área de Gestão de Convênios da Fiscalização, Eng. Contr. Autom. Roger Barcellos; e o assessor institucional de Políticas Públicas, Eng. Civ. Victor Resende.

Durante reunião, Francisco Almeida (E), Walter Santana, Victor Resende e Weber Reis Lacerda (D) discutem os termos da parceria entre o Crea-GO e a Prefeitura de Sítio D’Abadia