Crea e Prefeitura de Aparecida de Goiânia reafirmam acordo de cooperação técnica

O presidente do Crea-GO, Eng. Francisco Almeida, e o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, reafirmaram, na última sexta-feira (8/3), a parceria entre o Conselho goiano e a Prefeitura.

Crea-GO e Prefeitura de Aparecida de Goiânia possuem parceria técnica desde janeiro de 2016. Esta é a terceira vez que as partes assinam o termo de cooperação, que tem validade de dois anos.

Com foco no aprimoramento da fiscalização de obras e serviços relativos ao Sistema Confea/Crea na cidade, o acordo prevê que tanto o Crea-GO quanto a Prefeitura deverão compartilhar informações específicas de suas atribuições.

A parceria firmada visa ainda à realização de ações que protejam a população e ofereçam qualidade de vida aos cidadãos. Projetos como “Casa Própria”, “Horta Caseira Sustentável”, “Calçada Acessível” e outros também são disponibilizados pelo Crea ao município.

Pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia, também participaram da reunião o vice-prefeito Veter Martins; o secretário de Desenvolvimento Urbano Max Menezes; e o secretário de Planejamento e Regulação Urbana Jório Rios.

Pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, participaram o diretor de Projetos, Willian Ludovico Filho; o superintendente de Obras, Roberto Lemos; e o diretor de Fiscalização, Rubens Maciel, que também é inspetor do Crea na cidade.

Pelo Crea-GO, ainda estiveram presentes o líder da Área de Gestão de Convênios da Fiscalização, Eng. Contr. Autom. Roger Barcellos; e o assessor institucional de Políticas Públicas, Eng. Civ. Victor Resende.

O presidente do Crea-GO, Eng. Francisco Almeida participa de reunião que reafirma parceria entre o Conselho e a Prefeitura de Aparecida de Goiânia
Representantes do Crea participam de reunião que reafirma parceria entre o Conselho e a Prefeitura de Aparecida de Goiânia

O presidente do Crea-GO, Eng. Francisco Almeida (D) e o prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (C), assinam o termo de cooperação
O presidente do Crea-GO, Eng. Francisco Almeida (D), e o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (C), assinam o termo de cooperação