Crea-GO entrega carteiras a profissionais recém-formados

Nessa sexta-feira, 15 de março, o Crea-GO realizou mais uma Solenidade de Ingresso ao Sistema Confea/Crea para entrega de carteiras a 82 jovens profissionais. A 17ª edição de 2019 da cerimônia foi realizada no auditório da sede do Crea-GO, em Goiânia.

Eng. Francisco Almeida dá boas vindas aos novos profissionais

Os novos profissionais tiveram a oportunidade de conhecer melhor o funcionamento do Conselho, a legislação que rege as profissões tecnológicas e as apresentações institucionais sobre a Mútua-GO e o Sicoob Engecred.

Coube ao diretor financeiro, eng. Civ. Luiz Soares de Queiroz, explicar aos recém-formados sobre os benefícios disponíveis e como se tornar um membro efetivo da Caixa de Assistências dos Profissionais do Crea-GO; e a representante do Sicoob Engecred Goiás, Jennifer Rodrigues, falar sobre as vantagens de ser um filiado da cooperativa goiana.

Eng. Civ. Luiz Soares de Queiroz fala sobre os benefícios da Mútua

A representante do Sicoob Engecred Goiás, Jennifer Rodrigues, fala sobre as vantagens de ser um filiado da cooperativa goiana

Durante o evento, os assessores institucionais dos Jovens Profissionais do Crea-GO, eng. Eletric. Emely Gomes e eng. Civ. Ulysses Sena, proferiram, respectivamente, palestra sobre “Ética, Legislação e Valorização Profissional” e tiraram dúvidas sobre o preenchimento correto da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART).

Eng. Eletric. Emely Gomes apresenta a palestra “Ética, Legislação e Valorização Profissional”

As boas vindas aos novos profissionais também foram dadas pelo presidente do Crea-GO, Eng. Francisco Almeida. Após o discurso de acolhida, o presidente e o diretor do Conselho, Eng. Civ. Eng. Agric. e Eng. Seg. Trab. Lamartine Moreira Júnior, entregaram, oficialmente, as carteiras aos recém-formados.

Eng. Civ. Ulysses Sena tira dúvidas sobre o preenchimento correto da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART)