Horário de Atendimento: 8h às 17h

Representantes da prefeitura de Trombas conhecem projetos do Crea-GO

Equipe do Crea e representantes da prefeitura de Trombas discutem sobre os projetos
Equipe do Crea e representantes da prefeitura de Trombas discutem sobre os projetos

O assessor institucional de Políticas Públicas do Crea-GO, Eng. Civ. Victor Resende; e o líder da Área de Gestão de Convênios da Fiscalização, Eng. Contr. Autom. Roger Barcellos; receberam, na tarde hoje (15/5), na sala de reuniões do Crea, o secretário de meio ambiente de Trombas, Iltamar Divino Borges e o eng. Civ. Gilson Pablo Dias Viana. O intuito principal da reunião foi apresentar os projetos sociais idealizados pelo Crea-GO.

Foram mostrados os projetos “Calçada Acessível”, “Horta Caseira Sustentável”, “Cidade Verde”, o modelo de Código de Obras e o projeto de Engenharia Pública do Conselho, “Casa Própria”; além da plataforma ArcGIS, programa que otimiza a fiscalização do Crea-GO, obtendo maior produtividade dos fiscais em menos tempo e com menor investimento. O objetivo é firmar uma parceria entre o Crea e o município, para realização de ações que protejam a população e ofereçam qualidade de vida ao cidadãos de Trombas.

De acordo com o secretário Iltamar Divino Borges, os projetos “Horta Caseira Sustentável” e “Casa Própria” são fundamentais para os municípios, principalmente os pequenos. “Temos quatro mil habitantes em nossa cidade e um déficit habitacional de aproximadamente 250 casas. Esse é um número grande para uma cidade pequena, no entanto, o prefeito da cidade, Agostinho da Nobrega Rodrigues, tem trabalhado juntamente com a Câmara Municipal buscando projetos e a parceria com o Crea será de grande valia para o município”, ressaltou. 

 

Iltamar Divino Borges (E); Victor Resende; Gilson Pablo Dias Viana e Roger Barcellos reunidos durante visita
Iltamar Divino Borges (E); Victor Resende; Gilson Pablo Dias Viana e Roger Barcellos (D) reunidos durante visita

 

Baixe nossos Aplicativos 

   



 

Redes Sociais