56 profissionais assistem à palestra sobre Livro de Ordem e ART em Goiânia

Mais 56 profissionais assistiram, na noite de ontem (16/5), no auditório do Crea-GO, à palestra “Livro de Ordem Eletrônico e Preenchimento de ART”. A palestra foi promovida pelo Conselho goiano e ministrada pelo assessor institucional Eng. Civ. Ulysses Sena.

Destinada a profissionais do Sistema Confea/Crea, a palestra teve o objetivo expor a importância do Livro de Ordem e da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), além de orientar sobre o correto preenchimento dos documentos.

Sobre o Livro de Ordem, Ulysses explica que “é de suma importância e os profissionais o têm procurado cada vez mais, de forma a regularizar suas obras e serviços. O documento tem por objetivo a comprovação da participação efetiva do profissional nos empreendimentos”.

Ainda de acordo com o engenheiro, “os profissionais têm visto o Livro de Ordem Eletrônico como um elemento que respalda a atuação profissional, uma vez que nele consta toda orientação técnica prestada pelo responsável”.

Os certificados da palestra “Livro de Ordem Eletrônico e Preenchimento de ART” podem ser acessados pelos participantes no portal “Mais Capacitação”, no site do Crea-GO (www.creago.org.br), após login, na aba “Certificados”.

O assessor institucional Ulysses Sena apresenta o Livro de Ordem e orienta sobre o seu correto preenchimento a 56 profissionais