Crea-GO promove série de palestras sobre “Livro de Ordem e Preenchimento de ART”

O Crea-GO promove, nas próximas semanas, três palestras sobre o “Livro de Ordem Eletrônico e Preenchimento de ART” no interior do Estado de Goiás. A primeira, no dia 19 de junho (quarta-feira), será realizada na inspetoria de Aragarças; a segunda, no dia 25 de junho (terça-feira), na Câmara Municipal de Campos Belos; e a terceira, no dia 27 de junho (quinta-feira), na inspetoria do Conselho em Goiatuba.

A programação será a mesma nos três municípios. Em Aragarças, a palestrante será a Eng. Civ. Cíntia dos Reis Lopes Carvalho. Já em Campos Belos, a aula será ministrada pelo Eng. Civ. Sérgio de Oliveira. Em Goiatuba, o Eng. Civ. Ulysses Barbosa Sena apresentará a palestra.  Os eventos têm como objetivo expor a importância do Livro de Ordem e da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), além de orientar sobre o correto preenchimento dos documentos.

As palestras são destinadas aos profissionais do Sistema Confea/Crea e as inscrições podem ser efetuadas no site do Crea-GO (www.creago.org.br),  no menu “Mais Capacitação” e, na sequência, em “Palestras e Eventos”.

Os certificados também serão disponibilizados e poderão ser acessados no portal “Mais Capacitação”, após login, clicando na aba “Certificados”. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (62) 3221-6282 // (62) 3221-6269 // (62) 3221-6251, na Coordenadoria de Cerimonial, Cursos e Eventos do Crea-GO.

A inspetoria do Crea em Aragarças está localizada na Rua Regina Pereira Silva, Qd. 10 Lt. 04, Vila Ceará. A Câmara Municipal de Campos Belos está situada na Rua Temístocles Rocha, Qd. 15-C, Lt. 16, Setor Aeroporto. E a inspetoria de Goiatuba fica na Rua Tamandaré, n° 960, Setor Residencial Gobato.