Crea participa da feira de serviços do Secovi-GO

O Crea-GO participou nos dias 11 e 12 de junho do “SOS Condomínios”,  uma feira idealizada pelo Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias de Goiás (Secovi Goiás). O evento, realizado na sede do Secovi, foi direcionado a síndicos, conselheiros, moradores e administradores de condomínios. Foram dois dias dedicados ao atendimento presencial dos associados da área condominial, com serviços de tira-dúvidas, orientações e resolução de problemas de forma ágil e eficientes pelos órgãos participantes.

Lucas, Andressa, Mércia, Talita e Victor prestigiaram a abertura do SOS Condomínios

A feira contou com a participação das seguintes entidades e serviços: Assessoria Jurídica SecoviGoiás, 2ª Câmara de Conciliação e Arbitragem, Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Goiás (Creci-GO), Associação dos Amigos dos Policiais da Polícia Militar do Estado de Goiás (APOL/PMGO), Secretaria de Planejamento e Habitação (Seplanh), Sindicato das Contabilidades do Estado de Goiás (Sescon), Sesc, SecoviMed e  Sicoob Secovicred.

Crea-GO – O Conselho goiano também  participou da feira. Na abertura do evento, o Crea foi representado pela conselheira  Eng. Civ. Mércia Lucca Resende; pelo assessor institucional de Políticas públicas, Eng. Civ. Victor Resende; pela publicitária Andressa Borges, coordenadora de Publicidade e TV Crea. Nos dois dias de evento, foram distribuídos o “Manual do Síndico”, elaborado pelo Crea, contendo orientações para reformas e manutenções de condomínios.

O Crea também disponibilizou seis colaboradores – Kamilla de Andrade, Líder da Área de Verificação da Atividade Profissional; Reginaldo da Silva, Área de Verificação da Atividade Profissional; Talita Ferreira, Área de fiscalização; Adma Lobo, Área de Fiscalização; Lucas de Oliveira, Área de Tele atendimento; Marcos Miller Sousa, da Procuradoria Jurídica – que se revezaram para fornecer informações nas áreas de atendimento, técnica, jurídica e fiscalização com o objetivo esclarecer dúvidas e aprimorar a capacitação do público-alvo.

No estande do Crea, foi distribuído o Manual do Síndico