Crea-GO e IPOG promovem palestra sobre “Manutenção Produtiva Total”

O Crea-GO e o Instituto de Pós-Graduação e Graduação (Ipog) realizam no dia 19 de setembro (quinta-feira), às 19h, no auditório do Conselho, em Goiânia, a palestra “Manutenção Produtiva Total: o modelo de excelência da gestão da manutenção”, ministrada pelo Eng. Eletric. M.Sc, Luís Cordeiro de Barros Filho.

O objetivo da apresentação é abordar a Manutenção Produtiva Total (MPT), que é um modelo de excelência largamente utilizado por empresas competitivas que tem como objetivo constituir uma estrutura empresarial que visa à máxima eficiência (Eficiência Global) do Sistema de Produção (Operação e Manutenção), através de uma mudança cultural e de aperfeiçoamento, tanto de seres humanos quanto de equipamentos.

As inscrições para a palestra já podem ser efetuadas no site do Crea-GO, no menu “Mais Capacitação” e, na sequência, em “Palestras e Eventos”, ou diretamente clicando aqui. O investimento é de 1kg de alimento não perecível.

Os certificados dos participantes também poderão ser acessados pelo portal, após login, na aba “Certificados”. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (62) 3221-6282 // (62) 3221-6269 // (62) 3221-6251, na Coordenadoria de Cerimonial, Cursos e Eventos do Crea-GO.