Horário de Atendimento: 8h às 17h

Francisco Almeida participa de Sessão Plenária do Crea-MG

O presidente do Crea-GO, Eng. Francisco Almeida, participou, em 5 de setembro, na sede do Crea-MG, em Belo Horizonte, da Sessão Plenária Ordinária do Regional mineiro. Na oportunidade, o Crea-MG recebeu do Confea uma homenagem pelos seus 85 anos e pelo compromisso com a valorização profissional, ética e defesa da sociedade. A placa de homenagem foi entregue ao presidente do Crea-MG, Eng. Civ. Lucio Borges, pelo presidente do Federal, Eng. Civ. Joel Krüger.

Além de Krüger e Francisco Almeida, também estiveram presentes na Plenária os presidentes do Crea-SP, Eng. Telecom. Vinicius Marchese; do Crea-RR, Eng. Agr. Wolney Parente; e do Crea-AP, Eng. Civ. Edson Kuwahara.

A instalação da Frente Parlamentar em Defesa da Engenharia, da Infraestrutura, do Desenvolvimento e dos Profissionais do Setor, ocorrida na manhã do mesmo dia, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, foi lembrada na reunião. Para Joel, o lançamento da Frente foi um grande sucesso. “Houve participação forte e maciça de profissionais e deputados e isso é importante para as áreas que envolvem o Sistema Confea/Crea e que são protagonistas do desenvolvimento nacional”, ressaltou.

Também comentando o lançamento da Frente, o presidente Francisco Almeida destacou que não basta que as lideranças do Sistema Confea/Crea se oponham à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 108/2019. “Nós temos é que mostrar para a sociedade que somos  importantes. Que nossa atuação, enquanto fiscalizadores, é essencial para a manutenção dos empregos nas áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências e também para a segurança da sociedade. Se a sociedade reconhece isso, ela nos defende em relação à PEC”, argumentou. (Com informações da Equipe de Comunicação do Crea-MG)

 

Durante a Sessão Plenária do Crea-MG, Francisco Almeida defende: “Nós temos é que mostrar para a sociedade que somos  importantes”
Durante a Sessão Plenária do Crea-MG, Francisco Almeida defende: “Nós temos é que mostrar para a sociedade que somos importantes”

Baixe nossos Aplicativos 

   



 

Redes Sociais