Horário de Atendimento: 8h às 17h

Crea doa cerca de 400 kg de alimentos a instituições filantrópicas

Em 6 de setembro, os colaboradores do Crea-GO André Suzuki e Élcio de Paulo Emílio realizaram, em nome do Conselho, a doação de cerca de 400 kg de alimento não perecível, arrecadados durante palestras técnicas com parceiros a duas instituições  filantrópicas: Abrigo Comendador Walmor e Centro de Resgate – Lapidando Tesouros e Recuperando Vidas.

Foram parceiros do Crea na realização das palestras e arrecadação dos alimentos doados a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) – Arroz e Feijão, a Dalmass Escola de Líderes, o Instituto de Graduação e Pós-Graduação (Ipog), e a Monte Pascoal Especialização.

Abrigo Comendador Walmor – No Abrigo, cerca de 200 kg de alimento, incluindo arroz, feijão, macarrão, açúcar e farinha de trigo, foram recebidos pela coordenadora da instituição, Irene Rodrigues.

Mantido através doações e benefícios de alguns internos, o Abrigo atende, atualmente, 56 idosos com faixa etária entre 60 a 100 anos, em situação de abandono afetivo e material. A entidade beneficente oferece serviços de alimentação e tratamentos de saúde.

Além de alimentos, a instituição também necessita de doações de fraldas geriátricas e produtos de limpeza. Para realizar as doações, os interessados podem entrar em contato através do telefone (62) 99222-3318. Os donativos também podem ser entregues no na sede do Abrigo, localizado à Rua José Leão Filho, nº 122, Jardim Riviera – Aparecida de Goiânia-GO.

 

Cerca de 200 kg de alimentos foram doados pelo Crea ao Abrigo Comendador Walmor, em Aparecida de Goiânia
Cerca de 200 kg de alimentos foram doados pelo Crea ao Abrigo Comendador Walmor, em Aparecida de Goiânia

Centro de Resgate – Já no Centro de Resgate – Lapidando Tesouros e Recuperando Vidas, os 200 kg de alimento, também contando com arroz, feijão, macarrão, açúcar, farinha de trigo e óleo, foram entregues à vice-presidente da instituição, Kamyla Crystina.

Criado em 2011, o Centro de Resgate – Lapidando Tesouros e Recuperando Vidas, sob o comando do Pr. Gildeon Nunes da Silva, é uma organização sem fins lucrativos que atua na recuperação de alcoólatras e dependentes químicos, visando o bem estar e a reintegração social.

Mantido por colaboradores, o Centro atende atualmente 118 internos, oferecendo, durante nove meses, hospedagem, alimentação, oficinas de aprendizado, terapias, roupas e suporte espiritual. No projeto, atualmente são realizados, além da desintoxicação, a capacitação profissional através de cursos e oficinas em diversas áreas.

Para realização de doações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (62) 99190-7373, (62) 98635-7511 ou (62) 99448-5683. Os donativos também podem ser entregues no Centro de Resgate, no endereço: Rua Sebastião Vieira, Qd. 149, LT 07 ao 20, Setor Rosa dos Ventos – Aparecida de Goiânia-GO.

 

Na ordem: Élcio Emílio (E) e André Suzuki entregam doações à vice-presidente e internos do Centro de Resgate – Lapidando Tesouros e Recuperando Vidas
Na ordem: Élcio Emílio (E) e André Suzuki entregam doações à vice-presidente e internos do Centro de Resgate – Lapidando Tesouros e Recuperando Vidas

Baixe nossos Aplicativos 

   



 

Redes Sociais