Horário de Atendimento: 8h às 17h

Conselheiro goiano representa o Confea na Assembleia Legislativa do DF

Indicado pelo Confea, o conselheiro pelo estado de Goiás, eng. agr. Annibal Lacerda Margon, integrou o grupo que na última quinta-feira (12/9), foi homenageado pela Assembleia Legislativa do Distrito Federal com a Moção de Louvor pelos relevantes serviços prestados  à comunidade do DF. A homenagem foi proposta pela deputada Telma Rufino (Pros), aprovada por unanimidade, e oferecida em cerimônia comemorativa ao Dia Nacional do Cerrado (11/9).

Do Sistema Confea/Crea, foram homenageados o também engenheiro agrônomo Hermes Januzzi; os engenheiros ambientais Itamar Antonio Oliveira, Liane Moura e Guilherme Silva; os engenheiros civis Fátima Có, Karine Moreira e Gilberto Campos, respectivamente, conselheiros, presidente, assessora e chefe de gabinete ao Crea-DF; além de Marcelo Moraes, diretor da Mútua Caixa de Assistência.

Ao falar em nome dos homenageados, Annibal Margon lembrou que o “Cerrado apresenta extrema abundância de espécies endêmicas e sofre uma excepcional perda de seu patrimônio animal e vegetal”. Sem esquecer a importância social do bioma, citou as “muitas populações que sobrevivem de seus recursos, incluindo etnias indígenas e quilombolas que detém o conhecimento de sua biodiversidade”.

A Assembleia Legislativa do DF reconheceu também a atuação dos bombeiros e dos que direta ou indiretamente lidam com o meio ambiente e sua preservação. Entre eles, o professor da Universidade de Brasília (UnB), Sérgio Koide, PhD em recursos hídricos (Universidade de Londres), mestre em Engenharia Civil e  especialista em Engenharia de Terminais e Oleodutos, que recebeu o título de Cidadão Honorário de Brasília. (Com informações da Equipe de Comunicação do Confea).

 

Eng. Agr. Annibal Lacerda Margon, integra grupo homenageado pela Assembleia Legislativa do Distrito Federal com a Moção de Louvor pelos relevantes serviços prestados  à comunidade do DF
Eng. Agr. Annibal Lacerda Margon, integra grupo homenageado pela Assembleia Legislativa do Distrito Federal com a Moção de Louvor pelos relevantes serviços prestados à comunidade do DF
 

 



Baixe nossos Aplicativos 

   



 

Redes Sociais