Horário de Atendimento: 8h às 17h

Francisco se reúne com prefeitos e profissionais de Ceres, Porangatu e Uruaçu

     Nos dias 23, 24 e 25 de setembro, o presidente do Crea-GO, Francisco Almeida, passou pelas cidades de Ceres, Porangatu e Uruaçu, respectivamente, visitando as prefeituras municipais com propostas de convênios nas áreas da fiscalização e da engenharia pública, apresentando o novo modelo de fiscalização do Conselho e se reunindo com os profissionais locais. O presidente ainda aproveitou para nomear os novos inspetores do Crea-GO nos municípios visitados. Francisco Almeida foi acompanhado dos assessores Vicente Machado e Augusto Lisita, e do agente de fiscalização do Crea-GO, Rafael Formiga, responsável pela apresentação do modelo de fiscalização realizado por meio da plataforma ArcGIS.

     Ceres – Na visita realizada a Ceres, no dia 23 de setembro, Francisco Almeida e equipe, acompanhados ainda pelo inspetor-auxiliar do Crea na cidade, Eng. Civ. Milton Ribeiro Silva, se reuniu com a prefeita Maria Inês do R. Brito; o secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Alexandre B. Marques; a secretária de Administração e Modernidade, Anna Paulla Oliveira; a secretária de Obras, Simone Rosa de Oliveira; e a arquiteta Ranieli Garcez, lotada na Secretaria de Obras. Para a prefeita de Ceres, foi uma alegria receber a comitiva do Crea-GO. “A expectativa de ampliar a parceria entre Ceres e o Crea é muito boa e vai render muitos frutos, melhorando a qualidade de vida da população”, afirmou.

 

Em Ceres, Francisco Almeida se reuniu com a prefeita Maria Inês (d) e seu secretariado
Em Ceres, Francisco Almeida se reuniu com a prefeita Maria Inês (d) e seu secretariado

     Ainda no município, Francisco Almeida visitou a Companhia Hidroelétrica de São Patrício (CHESP), na qual se reuniu com o Diretor Técnico-Comercial da Companhia, Rauflin Gonçalves de Souza. Já na inspetoria de Ceres, o presidente se reuniu com profissionais e nomeou os engenheiros civis William Gonzaga de Campos, Milton Ribeiro Silva e Fernando Henrique Faria do Amaral como inspetores chefe e auxiliares, respectivamente.

 

Ainda em Ceres, Francisco Almeida visitou a Companhia Hidroelétrica de São Patrício
Ainda em Ceres, Francisco Almeida visitou a Companhia Hidroelétrica de São Patrício

     Porangatu – Já em Porangatu, no dia 24, a comitiva do Crea-GO, acompanhada ainda pelo inspetor-chefe da cidade, Luciano Tadeu Porto Ramos, e seu auxiliar, Bernardino da Rocha Santiago, se reuniu com o prefeito Eronildo Lopes Valadares, e seus secretários José Carlos Gratão (Obras), Valdir Balbino (Meio Ambiente), Walter de Souza (Habitação) e Fernando Gonçalves (Administração), além dos profissionais lotados na prefeitura, João Paulo Gomide e Paulo Henrique Fagundes Filho. À noite, na inspetoria da cidade, o Eng. Civ. João Paulo Gomide e Brito, a Eng. Amb. Maristela Rodrigues de Oliveira e o Eng. Agr. Sérgio Nomelini de Carvalho, foram nomeados como inspetores chefe e auxiliares, respectivamente.

 

O presidente do Crea-GO em conversa com os profissionais de Porangatu, na inspetoria da cidade
O presidente do Crea-GO em conversa com os profissionais de Porangatu, na inspetoria da cidade

     Uruaçu – No dia 25, em Uruaçu, Francisco e sua equipe, acompanhados pelo chefe do Núcleo de Investimentos, Parcerias e Desestatização da Secretaria de Gestão e Planejamento de Goiás (Segplan), Valmir Pedro Tereza, e outras autoridades, visitou o canteiro de obras do Hospital Regional de Uruaçu. No mesmo dia, Francisco, acompanhado também pelo inspetor chefe Acácio Alves Pereira e o presidente da Associação de Técnicos e Engenheiros do Norte Goiano (Ateng), Aurélio Alencastro Cupertino de Barros, ainda se reuniu com a prefeita Solange Abadia Rodrigues Bertulino; o secretário de Meio Ambiente, Thiago César de Moura Meireles; o chefe de gabinete, Evisio Silva; o vereador Valmi Mateus de Fonseca; e o Eng. Civ. Júlio Sergio Manzi.

 

No dia 25, o presidente visitou o canteiro de obras do Hospital Regional de Uruaçu
No dia 25, o presidente visitou o canteiro de obras do Hospital Regional de Uruaçu

     Mais tarde, em reunião com os profissionais da cidade, o presidente nomeou, como inspetores chefe e auxiliares de Uruaçu, respectivamente, o Eng. Civ. Acácio Alves Pereira, o Eng. Agr. Denilson José de Figueredo e a Tec. Edif. Patrícia Rodrigues Vieira. Para Acácio, a visita do presidente aos municípios do interior do estado e a proposta de aproximação com as prefeituras faz muito a favor da valorização profissional. “Isso fortalece a ação do Crea e faz com que tenha uma melhor aceitação perante a sociedade.” Ainda de acordo com o inspetor chefe de Uruaçu, as visitas do presidente fazem com que os profissionais dos municípios sintam “firmeza” na ação do Crea e trabalhem com maior “profissionalismo”.

 

A prefeita de Uruaçu, Solange Bertulino, afirmou que a aproximação com o Crea
A prefeita de Uruaçu, Solange Bertulino, afirmou que a aproximação com o Crea "é importante para o crescimento da cidade"

Baixe nossos Aplicativos 

   



 

Redes Sociais