Horário de Atendimento: 8h às 17h

Crea-GO e CGE-GO vão compartilhar informações para otimizar a fiscalização

     O presidente Francisco Almeida, juntamente com o coordenador de gabinete do Crea, José Luiz Barbosa de Araújo, esteve hoje (28/9), pela manhã, na sede da Controladoria Geral do Estado de Goiás (CGE-GO).

     Durante visita ao controlador, Advogado Adalton Barbosa Júnior; ao subchefe da CGE-GO, eng. Civil André da Silva Goes; e à superintendente de Controle Interno, Eng. Civ. Stella Maris Husni Franco, Francisco discutiu o controle de contratos de obras e serviços públicos nas áreas da engenharia e da agronomia.

    Após presidente do Crea fazer um breve relato das atividades do Conselho, detalhando  o novo modelo de fiscalização adotado pelo Regional, utilizando a Plataforma ArcGIS, Francisco Almeida solicitou ao controlador o compartilhamento de informações entre as instituições, buscando melhorar os resultados da área de fiscalização e de controle.

    O controlador Adalton Barbosa Júnior se mostrou aberto a proposta e solicitou a oficialização do compartilhamento de informações por meio de um documento. Mediante ao pedido oficial do Crea, a controladoria vai recomendar às suas áreas técnicas e de controle - editais, contratos, termos aditivos e de contrato de subempreitada – que sejam seguidos rigorosamente as leis  5.194/66 e a  6.496/77.

     O presidente do Crea ainda se comprometeu em realizar uma fiscalização preventiva Integrada nas obras que estão sob o controle da CGE-GO.

 

O presidente do Crea-GO em conversa com o controlador geral do Estado, Adalton Barbosa Júnior
O presidente do Crea-GO em conversa com o controlador geral do Estado, Adalton Barbosa Júnior

Baixe nossos Aplicativos 

   



 

Redes Sociais