Francisco se reúne com presidente do Sindiagri

Na tarde de 28 de setembro, Francisco Almeida e José Luiz Barbosa, coordenador de gabinete do Crea, estiveram na sede do Sindicato dos Trabalhadores do Setor Público Agrícola do Estado de Goiás – Sindiagri, a pedido do presidente do sindicato Geovano Bortolote Xavier, onde se reuniram com cerca de 40 associados.

Em pauta, as demandas salariais e o futuro da Emater. Os técnicos pediram ajuda ao Crea porque acreditam que o Conselho pode contribuir com o plano de reestruturação do órgão estadual que está sendo elaborado pela atual diretoria da Emater.

Francisco ouviu atentamente as colocações dos associados e disse que vai procurar a diretoria da Emater para contribuir com ideias que agreguem parcerias inovadoras com instituições como Faeg, Senai, Fundater, Sebrae e também a iniciativa privada, que fazem parte do arranjo produtivo, para mudar os rumos da extensão rural e da pesquisa no estado de Goiás.

Francisco se reuniu na sede do Sindiagri com cerca de 40 associados