Crea-GO e Inbec promovem palestra sobre infraestrutura viária de qualidade

O Crea-GO, em parceria com o Instituto Brasileiro de Educação Continuada (Inbec), promove no dia 15 de outubro, às 19 horas, no auditório do Conselho, a palestra “O desafio do desenvolvimento com infraestrutura viária de qualidade”. Considerando o cenário atual da infraestrutura de transporte no Brasil, o evento visa apresentar um panorama geral da importância em se aprofundar nos conceitos pertinentes a essa área.

A palestra será ministrada pelo Dr. Marcos Porto, que é Doutor em Engenharia Civil, área de concentração em Geotecnia – COPPE/UFRJ, Mestre em Geotecnia e Infraestrutura pela Universidade de Hannover – Alemanha, e Engenheiro Civil pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Atua como professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará e Universidade de Fortaleza, além de ser consultor nas áreas de Infraestrutura de Transportes e Fundações.

A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas. Os interessados devem se inscrever pelo site do Crea, no link http://maiscapacitacao.org.br/cursos/index.php/component/chronoforms/?chronoform=inscricao

Os certificados serão disponibilizados por e-mail. Mais informações pelos telefones: (62) 3221-6282/6269