Horário de Atendimento: 8h às 17h

Conselheiro goiano participa de workshop no Crea-TO

     Durante os dias 1º e 2 de outubro, os coordenadores das Câmaras Especializadas de Engenharia Elétrica (CEEE) dos Creas estiveram reunidos na sede do Crea-TO para a realização de um workshop, que discutiu a valorização do profissional da Engenharia Elétrica. O Crea-GO foi representado pelo Coordenador da CEEE, Eng. Eletric. Jovanilson Faleiro.

     O workshop contou com três painéis de discussão. No primeiro dia do evento, os coordenadores debateram sobre iluminação pública e sobre a usina solar Fernando de Noronha e a usina eólica Palmas–PR. No segundo dia, a discussão girou em torno do comércio de Energia Elétrica e da conjuntura atual da Engenharia Elétrica no Brasil.

     Nas discussões, estiveram em pauta assuntos como a iluminação em bens do patrimônio público e a competência dos Engenheiros Eletricistas frente aos Arquitetos; a modicidade tarifária e leilões de energia; e a eficiência energética e as alternativas para a Engenharia Elétrica. O representante do Crea-GO atuou como mediador do painel, realizado no último dia do evento, que tratou do comércio de energia elétrica.

 

O conselheiro Jovanilson foi o representante do Crea no workshop realizado pelo Crea-TO
O conselheiro Jovanilson foi o representante do Crea no workshop realizado pelo Crea-TO

Baixe nossos Aplicativos 

   



 

Redes Sociais