Horário de Atendimento: 8h às 17h

Auditoria externa recomenda manutenção do Sistema de Gestão da qualidade do Crea-GO

Nos dia 5, 6 e 7 de outubro, o Instituto de Certificação Qualidade Brasil (ICQ Brasil)  realizou auditoria externa do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) do Crea-GO. O objetivo foi aferir a conformidade do sistema na norma ISO, visando sua manutenção. Na reunião de encerramento, a auditora líder Gislaine Menezes de Souza recomendou a manutenção do certificado ISO 9001:2008, mesmo tendo sido evidenciadas duas não-conformidades.

Na ocasião, a auditora também parabenizou o Crea-GO pelo envolvimento e comprometimento de seus servidores para o alcance de seus objetivos. “Não conseguimos finalizar bem um processo de auditoria se não tiver o envolvimento das pessoas que são  responsáveis pelo processo no dia-a-dia dia. E aqui a gente pôde contar com essa participação, com esse envolvimento e com muita boa vontade. Coletamos muitas informações em pouco tempo e todos os envolvidos participaram bem. Cumprimos o plano e  concluímos a auditoria com tranquilidade, com base realmente em informações, em dados e não de forma empírica. Concluímos que o SGQ do Crea está funcionando, está mantido e ainda está melhorando”, enfatizou.

Reunião de encerramento da auditoria externa

A auditoria externa reafirmou o compromisso do ICQ-Brasil  com a confidencialidade e imparcialidade na coleta das amostras dos atuais processos de trabalho certificados, para verificar se estão de acordo com os requisitos da norma ABNT NBR ISO 9001:2008 e se o sistema de gestão da qualidade foi implantado com eficácia.

Baixe nossos Aplicativos 

   



 

Redes Sociais