Conselho realiza Mutirão de Conciliação com a 12ª Vara da Justiça Federal de Goiânia

O Crea-GO e a Justiça Federal de Goiânia realizam nos dias 19, 20, 21 e 22 de outubro, das 9h às 18h, um Mutirão de Conciliação dos processos em fase de execução fiscal na 12ª Vara Federal de Goiânia, referentes a débitos de profissionais, empresas e leigos residentes na capital, com o Crea-GO. As audiências serão realizadas na sede da Justiça Federal de Goiânia, localizada na Rua 19 nº 244 – Centro (próximo da Catedral Metropolitana de Goiânia). O trabalho faz parte do Programa de Recuperação de Créditos do Crea-GO.

No dia 30 de setembro, foram enviadas 515 cartas de intimação solicitando aos devedores que compareçam às audiências, com data e hora marcada, e efetuem o acordo, de modo a extinguir a ação existente. Caso não compareçam, como explica a gestora do Departamento Jurídico do Crea-GO, Verônica Rodrigues, os débitos prosseguirão em trâmite processual com consequente penhora ou bloqueio de valores, renda ou bens. Mais informações pelos telefones (62) 3221.62.00 (anuidades) e (62) 3221.6208/6703 (autos de infração).

Sobre o Programa de Recuperação de Créditos – O Crea-GO iniciou, no mês de março, novo Programa de Recuperação de Créditos que oferece até 100% de descontos nos juros, multas e atualização monetária para o  pagamento de anuidades de profissionais e empresas e autos de infração.