Conselho realiza Mutirão de Conciliação em Caldas Novas

O Crea-GO e a Justiça Estadual de Caldas Novas realizam nos dias 26, 27 e 29 de outubro,  um Mutirão de Conciliação dos processos em fase de execução fiscal ou pré-processual na comarca de Caldas Novas, referentes a débitos de profissionais, empresas e leigos residentes no município, com o Crea-GO. As audiências serão realizadas na sala de audiências da Vara das Fazendas Públicas do Fórum de Caldas Novas, localizado na Avenida C, Qd. 1ª – Bairro Itaguaí III. O trabalho faz parte do Programa de Recuperação de Créditos do Crea-GO.

No dia 20 de setembro, foram enviadas 350 cartas de intimação solicitando aos devedores que compareçam às audiências e efetuem o acordo, de modo a evitar a instauração de ação de execução ou extinguir a existente. As audiências vão ocorrer nos seguintes horários: no dia 26 de outubro, das 10:30h às 17:30h; no dia 27, das 8:30h às 17:30h; e no dia 29 de outubro, das 8:30h às 16h.

Caso não compareçam, como explica a gestora do Departamento Jurídico do Crea-GO, Verônica Rodrigues, os débitos prosseguirão em trâmite processual com consequente penhora ou bloqueio de valores, renda ou bens. Mais informações pelos telefones (62) 3221.62.00 (anuidades) e (62) 3221.6208/6703 (autos de infração).

Sobre o Programa de Recuperação de Créditos – O Crea-GO iniciou, no mês de março, novo Programa de Recuperação de Créditos que oferece até 100% de descontos nos juros, multas e atualização monetária para o  pagamento de anuidades de profissionais e empresas e autos de infração.