×

Crea-GO é primeiro lugar no Pop List 2019

Conselho goiano foi o mais lembrado no segmento Entidade de Classe.

Publicado: 31/10/19 17:13
Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO


[noticia: crea-go-e-primeiro-lugar-no-pop-list-2019] Andressa Borges (E), Doris Costa, Joaquim Gonçalves, Francisco Almeida e Lamartine Moreira recebem o troféu do jornalista Handerson Pancieri (D) - POP_LIST_2019 - Copia.JPG Andressa Borges (E), Doris Costa, Joaquim Gonçalves, Francisco Almeida e Lamartine Moreira recebem o troféu do jornalista Handerson Pancieri (D)

O Crea-GO foi premiado, na noite de 30 de outubro, com o troféu da 27ª edição do Pop List Goiânia. O Conselho foi o mais lembrado pelos goianienses no segmento Entidade de Classe, com 6,9% das menções, a frente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), com 6,6%. O Pop List, realizado anualmente pelo jornal O Popular, é um estudo de mercado que mede o grau de fixação na mente do consumidor das marcas de produtos e empresas de diversos segmentos.

Na cerimônia de entrega dos troféus, realizada no CEL da OAB, o Crea foi representado pelo seu presidente, Eng. Francisco Almeida; os diretores Eng. Civ. Lamartine Moreira e Eng. Mec. Joaquim Gonçalves; além da assessora de Imprensa do Conselho, jornalista Doris Costa, e da coordenadora de Publicidade, publicitária Andressa Borges.

Para o presidente Francisco Almeida, a primeira colocação é resultado da participação ativa do Conselho goiano nos assuntos que interferem no dia a dia da população de Goiânia e de todo o Estado. “O Crea-GO está sempre presente na mídia, de forma espontânea, respondendo tecnicamente todas as dúvidas e alertando sobre assuntos levantados pela comunidade”, explica.

A pesquisa do Pop List 2019 foi realizada entre 6 e 19 de agosto, com universos e planos amostrais próprios, entrevistados 700 homens e mulheres, com idades entre 18 e 65 anos, da Região Metropolitana de Goiânia.  Na categoria rural, que abrange o segmento Entidade de Classe, foram ouvidos agropecuaristas e profissionais do agronegócio, cuja atividade profissional estivesse ligada à agricultura e/ou pecuária. (Com informações e foto do jornal O Popular)