Recém-formados recebem carteiras profissionais em Solenidade do Crea-GO

Na tarde desta sexta-feira, o Crea-GO promoveu nova Solenidade de Ingresso ao Sistema Confea/Crea para entrega de carteiras a 91 jovens profissionais.

Publicado: 06/09/19 20:19
Fonte: Comunicação Crea-GO

[noticia: recem-formados-recebem-carteiras-profissionais-em-solenidade-do-crea-go] Eng. Civ. Luiz Soares de Queiroz, explica aos recém-formados quais são os benefícios disponíveis da Mútua-GO - 01.jpg Eng. Civ. Luiz Soares de Queiroz, explica aos recém-formados quais são os benefícios disponíveis da Mútua-GO

Na tarde desta sexta-feira (6/9), o Crea-GO promoveu nova Solenidade de Ingresso ao Sistema Confea/Crea para entrega de carteiras a 91 jovens profissionais. A cerimônia foi realizada no auditório da sede do Conselho, em Goiânia.

Os novos profissionais tiveram a oportunidade de conhecer melhor o funcionamento do Crea-GO, a legislação que rege as profissões da área tecnológica e ainda assistiram às apresentações institucionais sobre a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua-GO) e o Sicoob Engecred.

O diretor financeiro da Mútua, Eng. Civ. Luiz Soares de Queiroz, explicou aos recém-formados quais são os benefícios disponíveis e como se tornar um membro efetivo da Mútua-GO; e a agente comercial do Sicoob Engecred Goiás, Beatriz Cleusa de Souza, apresentou as vantagens de ser um filiado da cooperativa goiana.

Ainda na solenidade, a assessora institucional dos Jovens Profissionais do Crea-GO, Eng. Eletric. Emely Gomes proferiu palestra sobre “Ética, Legislação e Valorização Profissional” e tirou dúvidas sobre o preenchimento correto da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART).

As boas-vindas aos novos profissionais também foram dadas pelo presidente do Crea-GO, Eng. Francisco Almeida. Após o discurso, o presidente e o diretor do Conselho Eng. Civ. Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira Júnior entregaram, oficialmente, as carteiras aos recém-formados.