Crea sedia palestra “Produção mais Limpa em Empresas de Saneamento”

Publicado: 06/09/19 20:27
Fonte: Comunicação Crea-GO

[noticia: crea-sedia-palestra-producao-mais-limpa-em-empresas-de-saneamento] - 02.png

O Crea-GO sedia, em seu auditório, no dia 11 de setembro, a partir das 17h, a palestra "Produção mais Limpa em Empresas de Saneamento". A palestra será ministrada pelo professor Biagio Gianeti, coordenador da pós-graduação da Universidade Paulista em São Paulo e um dos responsáveis pela edição da revista Cleaner Production (Qualis A1 - fator de impacto 6,395), revista mais importante da área no mundo.

O evento, direcionado a engenheiros e técnicos de todas as áreas, é um marco inicial de um acordo que está sendo celebrado entre o Instituto Federal de Goiás (IFG), a Universidade de Pisa, na Itália, e a Universidade Paulista de São Paulo, para intercâmbio de pesquisas na área. Haverá emissão de certificados de horas. Mais informações sobre o evento devem ser solicitadas ao professor Aldo Muro, pelo e-mail murojr@gmail.com.