Palestra sobre “Incorporações Imobiliárias” é realizada no Crea-GO

Palestra foi ministrada pelo Eng. Civ. Dr. Rodrigo C. da Mata a 27 participantes.

Publicado: 06/09/19 20:30
Fonte: Comunicação Crea-GO

[noticia: palestra-sobre-incorporacoes-imobiliarias-e-realizada-no-crea-go] Rodrigo C. da Mata ministra a palestra “Incorporações Imobiliárias” no auditório do Crea-GO - 01.jpeg Rodrigo C. da Mata ministra a palestra “Incorporações Imobiliárias” no auditório do Crea-GO

No dia 2 de setembro, o Crea-GO e a Dalmass Escola de Líderes promoveram, no auditório do Conselho goiano, a palestra “Incorporações Imobiliárias”, que foi ministrada pelo Eng. Civ. Dr. Rodrigo C. da Mata a 27 participantes.

“Discutimos temas relacionados à Lei 4.591/1964, tratando sobre a individualização das unidades, a indefinição de unidades autônomas, que remete à NBR 12721. Posteriormente, também trabalhamos a Lei 10.931/2004, tratando sobre o patrimônio de afetação dos negócios imobiliários”, explicou Rodrigo.

Ainda segundo o palestrante, foram apresentadas aos profissionais “as novas oportunidades, de acordo com os novos regimes de taxas de juros da Caixa Econômica Federal e o que o governo tem dado de oportunidade para os novos profissionais”.

De acordo com Rodrigo da Mata, o objetivo da palestra em parceria com o Crea-GO foi “dar aos profissionais a possibilidade de atualização e essa leitura do atual momento do mercado imobiliário, tanto de Goiânia quanto de todo o País”.