Lamartine Moreira é recebido na Prefeitura de Anápolis

Presidente do Crea-GO se reuniu com o vice-prefeito da cidade, Márcio Cândido

Publicado: 03/05/21 16:24 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

[noticia: lamartine-moreira-e-recebido-na-prefeitura-de-anapolis] O vice-prefeito de Anápolis, Márcio Cândido (E), recebeu o presidente Lamartine Moreira na prefeitura da cidade - WhatsApp Image 2021-05-03 at 16.15.10.jpeg O vice-prefeito de Anápolis, Márcio Cândido (E), recebeu o presidente Lamartine Moreira na prefeitura da cidade

O presidente do Crea-GO, Eng. Civ., Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira, se reuniu, na manhã de 3 de maio, com o vice-prefeito de Anápolis, Márcio Cândido, ao qual apresentou os diversos programas desenvolvidos pelo Conselho goiano a fim de fortalecer a parceria entre o Crea-GO e a prefeitura municipal.

Os programas desenvolvidos pelo Crea têm como objetivo colaborar com as melhores práticas das engenharias, favorecendo o ordenamento urbano dos municípios do estado de Goiás, de forma a melhorar a qualidade de vida das populações locais.

Assim, o presidente Lamartine Moreira visou estreitar o relacionamento com o Executivo anapolino. “Nesta gestão, trabalhamos para nos aproximarmos dos municípios goianos. Queremos ser reconhecidos como um braço para viabilizar vários projetos dentro da comunidade”, destacou.

Pelo município de Anápolis, ainda participaram da reunião o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Francisco Elísio Lacerda; e o vereador Wederson Lopes. Já pelo Crea-GO, ainda estiveram no encontro o chefe de Gabinete, Eng. Civ. Ulysses Sena; e o inspetor do Conselho em Anápolis, Eng. Civ. e Seg. Trab. Ivan Beze Júnior.