Nova sede da Casa da Engenharia de Goianésia será inaugurada em breve

Presidente visitou novas instalações e se reuniu com inspetores em 17 de junho

Publicado: 18/06/21 14:20 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

[noticia: nova-sede-da-casa-da-engenharia-de-goianesia-sera-inaugurada-em-breve] Lamartine Moreira faz visita a nova Casa da Engenharia de Goianésia - WhatsApp Image 2021-06-18 at 14.12.44.jpeg Lamartine Moreira faz visita a nova Casa da Engenharia de Goianésia

O presidente do Crea-GO, Eng. Civ., Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira, visitou, em 17 de junho, as instalações da nova sede da Casa da Engenharia de Goianésia. O imóvel foi construído por meio de uma parceria público-privada que isentou o Conselho goiano de utilizar recursos próprios. A nova sede foi construída no sistema de locação sob medida, também conhecido por “built to suit”, com vigência de dez anos.

A locação sob medida é uma modalidade de contrato no qual o locatário especifica ao locador a estrutura predial da construção, conforme as suas necessidades e particularidades, havendo como contrapartida a segurança de viabilidade de locação por prazo pré-definido e por valor de mercado capaz de garantir a atratividade para o locador, e economicidade e celeridade para o locatário.

A nova sede da Casa da Engenharia de Goianésia, localizada à rua 8, quadra 397, lote 2, setor Universitário, na cidade de Goianésia (GO), tem 250,11 m² de área construída. A edificação conta com instalações amplas, aumentando o conforto dos profissionais goianos e da sociedade em geral, incluindo auditório com capacidade de 60 pessoas, sala de atendimento, de reuniões e área de convivência equipada.

Na oportunidade, o presidente Lamartine, que esteve acompanhado pelo chefe de Gabinete Eng. Civ. Ulysses Sena; e pelo assessor institucional do interior, Eng. Agr. Vicente Machado, se reuniu com os inspetores de Goianésia e de Ceres, com o objetivo de alinhar as ações do Conselho para as respectivas cidades.

Pela cidade de Goianésia, participaram do encontro os inspetores Eng. Civil Angélica da Fonseca, Eng. Civil Henrique Moura e Eng. Civil Priscila Ramos, além da atendente da Casa da Engenharia, Maísa Barrocal; e do responsável técnico pela obra, Eng. Civ. Mauro Alexandre de Freitas Gonçalves. Já de Ceres, participaram do encontro os inspetores Eng. Civil Wiliam Gonzaga e Eng. Civil Claudiany da Silva.