×

Assessora do Crea ministra palestra na 2ª Semana do Estágio & Emprego do IF Goiano

O objetivo da aula foi explicar o que é o Conselho e sanar dúvidas frequentes dos graduandos

Publicado: 22/07/21 14:42 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

[noticia: assessora-do-crea-ministra-palestra-na-2-semana-do-estagio-emprego-do-if-goiano]  - Palestra Morrinhos 21-07-21.jpg

No dia 21 de julho, a assessora institucional do Crea-GO, Eng. Civ. Ana Renata Volpini Litfalla, ministrou a palestra virtual “Conversa com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – Crea-GO”. A aula, que teve início às 19h e foi introduzida pelo professor Emerson Trogello, fez parte da 2ª Semana do Estágio & Emprego do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Campus Morrinhos, que se estende até amanhã (23).

O objetivo da palestrante foi explicar o que é o Crea-GO e como ele funciona, além de esclarecer dúvidas frequentes de estudantes sobre o Conselho, como: a importância de ter o registro no Crea e quem pode se registrar; se a inscrição no Conselho é obrigatória; quais são as contribuições que o profissional deve fazer ao Conselho e quanto vai custar etc.

Gabriela Menin

Equipe de Comunicação do Crea-GO